Deus, DEUS, deus e nada.
Esses três modos que escrevi, podem ser digamos que "um simbolo" pra representar três linhagens de crenças entre as pessoas.
- Deus; Essas pessoas acreditam em Deus sim, creem nele e tudo mais. Mas não tem aquele tipo de fanático, é do tipo que inclui Ele nas horas certas, nos momentos certos.
- DEUS; Não preciso nem comentar ne, Deus nessa área não tem dimençoes pro fanático. Ele só respira isso, só pensa nisso e pra ele tudo é de Deus, as pessoas, os animais, a grama, o sol, o cheiro de mato. TUDO! aquele tipo que chega a te inrritar não tem? Que chega uma hora que você pensa, "tá cara eu já intendi, tu acredita Nele mesmo".
- deus; Bom acho que essa é a classe que eu mais me incluo. Você sabe que Ele existe, e que as pessoas falam e acreditam Nele mais não dá muita importancia. Ou finge não acreditar, ou diz acreditar por medo de se Ele existir te castigar...
- nada; Ateu completamente.
Já fui cristã e digamos que sei os ensinamentos básicos de um cristão, mas depois de algum tempo injuei de certo modo.
Só digo, se você tem sua fé mantenha. Fé é tudo aquilo que não existe e ao mesmo tempo existe aos olhos de um bom intededor. Pode ser um mito? Ou simplismente pode ser a mais real verdade.
É eu acredito que estamos nos fins dos tempos, julgamento, arrebatamento essas coisas todas. Mas parece que não me cai a ficha sabe? Não quero deixar quem eu amo, pra ir pra um lugar que não conheço que pode ser simplismente maravilhoso (paraiso) ou terrivelmente horrivel (inferno).
A fé pode ser algo que vem do coração, ou por ensinamentos familiares que seria uma falsa fé.
Cada um cre no que gosta e no que acha melhor.
Só não minta pra si mesmo, se é quente é quente não tem meio termo ou morno.
Então pense, o que Deus é pra você?
Beijinhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário