Um dia estamos aqui entre os vivos com a mais bela saúde, e derrepente ploft um acidente acontece ou uma doença inesperada nasce dentro de você.
Depois que nascemos, morremos todos os dias um pouco mais. Por isso, tento me acostumar com a idéia de morrer. É bom sempre pensar que isso vai acontecer pra alguns mais tarde e pra outros mais cedo...
A morte vem como o ladrão, você não espera ele e derrepente ele vem e toma alguns pertences da sua vida, no caso a morte vem e toma sua vida.
Fico pensando comigo e acho que todas as pessoas já se perguntaram o mesmo... Quando eu morrer as pessoas sentirão minha falta? Será que quem eu mais amo estará no meu velório? Quem vai chorar demais, quem vai chorar de menos...
Tudo está tão vivo, e derrepente tão morto. Ninguém vê, ninguêm sabe a hora. Não tem dia marcado, ela simplismente vem e toma seu folego da vida, o sopro que Deus sopro em você o espírito da morte vem e toma tudo. Deixando sua família, amigos e próximos desolados e muitas vezes intrigados com tal acontecimento.
Não adianta querer escapar um dia vai chegar sua hora, pode ser hoje ou amanhã ou talvez daqui 50 anos mas um dia vai acontecer.
Suicidas clamam pela morte. Infermos clamam pela vida. Frustração para ambos lados.
Morte talvez seria escapatória para alguns que buscaram e alcaçaram a salvação. E cá pra nós, viver não é mais tudo aquilo...
Enfim, se você tem algo pra dizer pra alguém, perdoar alguém fale hoje mesmo. Amanhã talvez ela não estará mais aqui, ou talvez até você mesmo. Depois não adianta chorar, e levar rosas ao sepulcro. Tudo acabou de partir, e a vida nova do outro lado espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário