Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nostalgia


Tem dias que uma foto, uma música, faz você recorda de toda uma parte boa do seu passado, um momento marcante que esta no fundo da sua alma, só você compartilha aquela sensação.
Tranca a porta do seu quarto, abre uma gaveta e simples... As lembranças vêm como um turbilhão, enchendo todos os espaços do seu pensamento com imagens figurativas, algo que passo... Algo que não volta mais.
Não adianta mais chorar, tentar construir uma maquina do tempo, o tempo passou. Hora de construir um futuro novo, esquecer as velhas imagens, fazer que aconteça mas que aconteça melhor.
Conversando com um amigo, falando sobre suas saudades, memórias fresquinhas... Ele lhe diz: vida, se deixar ela passa por cima da gente.
Misturando um pouco as idéias, mesmo assim uma coisa leva a outra como diz meu querido pai.
Se você ficar só no “se”, ficar vivendo do passado realmente, a vida vem e te atropela leva tudo pela frente, leva seus sonhos, e suas metas. Com o tempo, você para e vê... o que eu fiz com a minha vida? Vivi de lembranças o tempo todo, só lembranças, e esqueci da verdadeira realidade. Chega de nostalgia, viva o agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário