Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

...

Quando o sol bater, na janela do teu quarto lembra e vê que o caminho é um só... É meu caro Renato Russo talvez o caminho seja um só mesmo, mas um só com dois sentidos. Para algumas pessoas o caminho pode ser do bem, e para outros do mal (Céu/Inferno); ah não ser que leve para o lado ateu... Ou estou totalmente errada.
Caminhos, caminhos... Aliás, que tipos de caminhos?
Ouvindo essa música, eu reflito e muito.
“Porque esperar se podemos começar tudo de novo, agora mesmo. A humanidade é desumana mais ainda tempos chances. Sol nasce pra todos só não sabe, quem não quer.”
Quem consegue compreender uma mente de gênio? Não, não estou exagerando, Renato Russo pra mim é o cara que digamos fez eu pensar mais em certos detalhes da vida, me fez eu modificar certas idéias sobre o cotidiano. Se uma pessoa consegue modificar suas idéias, ela deve ter um conceito muito bom. Renato ou Junior para os íntimos tem as idéias mais compreensivas e especiais da face da terra. E ai daquele que discorda de mim, não respondo pelos meus atos... Sério, sou meio fanática por ele.
Minha mãe reclama, meu pai acha normal da adolescência, e meu irmão só ouve. E como se era de esperar, eu faço todo mundo ouvir Legião Urbana, querendo ou não. Chata eu? Não, não. HAUHCFUDIJAHJD
Quem me conhece, e tem um pouco de intimidade comigo sabe que eu não nego um papo envolvendo Renato Russo, é muito amor viu. AHUHUDFH
E não para por ai, homenageei Renato colocando o nome do meu gato de Russo/Russinho. Ainda não entendi como minha mãe apoiou, porque ela ao contrario de mim, não vê nada de gênio em Renato Russo. Mas deixa pra lá...
Esse gosto assim, digamos que meio incomum, surgiu por causa do meu pai. Ele ouvia muito legião, ouve ainda dependendo do humor. E eu criança, fui crescendo ouvindo incansáveis vezes os CDs junto com ele.
Com 10 anos parei e vi que era minha banda preferida, não tinha dúvidas foi amor talvez por alguém que já morreu. A voz, as idéias todas, a historia fez com que eu me apaixonasse pelas letras, ou poemas em minha opinião juntos a melodias impares.
Desde então, musicas foram decoradas, papéis de paredes e incansáveis pensamentos corromperam minha alma.
Se eu tivesse alguma oportunidade pra falar com ele, nossa eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo! Sério... Sonhos.
Enfim, enquanto isso nada acontece, no dia que me encontrar com ele espero que seja alucinante... Esperando isso, sigo usando camisetas da banda, lembrando pro mundo que Renato Russo nunca morreu para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário